A minha luz inspiradora se apagou!

Desanimei um pouco...recebi um feedback negativo, aliás, “uma dica de uma oportunidade de melhoria” com relação aos meus textos. Vou dar um tempo...estou sem forças, desconsolada. Meu próprio pai, uma figura tão motivadora, incentivadora em minha vida...não gostou da minha última “crônica”. Eu até a tirei do Blog. A Gabi, que também é uma fiel leitora, pessoa sincera, sem filtro, como eu, aliás, deu-me o mesmo feedback. “Não gostei da história do PINTO, disse ela, mas chorei de rir com a da Ossada!” Acho que perdi a mão. Não quero mais brincar. Tô triste. E olha que hoje eu estava me sentindo inspirada. Eu ia escrever para vocês a história de como o meu Luiz, definitivamente, sem a menor chance de voltar atrás, ficou caidinho por mim. Mas vai ficar para outro dia...quando eu tiver menos apática, mais motivada, menos transtornada. Estou letárgica por uma causa identificada. Pai e Gabi, acho que esse não foi o momento certo para a crítica de vocês, viu? Vocês podem ter apagado a minha luz inspiradora. Pensaram nisso, pensaram? Kkkkkkk...brincadeira, meus QUERIDOS, vindo de vocês, só posso ouvir e assentir. Obrigada pela sinceridade e por, de verdade, prestigiarem-me. Só não vou escrever hoje, pois estou super cansada, mas, em breve, estarei de volta. I love my Blog!!!

Comentários

  1. Vou lançar a campanha: #escrevelô ! Pode parar com a palhaçada hein! Bjoks da sua fã Annika

    ResponderExcluir
  2. Chora não, Lô! Eu me identifiquei muito com a história do Pinto! Ontem mesmo comentei com a Raffa. Minha mãe é "operada", tirou o Pinto por motivo de força maior. Hoje ela seria uma "Pinto Rosa", imagina!? Bjs.

    ResponderExcluir
  3. agora to super curioso c a ultima cronica!!!

    ResponderExcluir
  4. Ah! Não... pode parar...seu blog está melhor que stand up comedy.
    Virei fã!!!!
    Não fique abatida por causa de um PINTO...a crônica no caso....kkkkkk
    Beijo Grande. Sol

    ResponderExcluir
  5. Looo nao tinha lido isso antes! Vc tem talento, me faz chorar de rir sempre. Desculpe a falta de filtro, mas acho q estou aperfeicoando essa qualidade (ou defeito?) com vc! Kkkkk
    Escreve esse feriado, vai! Estou sentinda falta!
    Bjo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas